MENSAGEM À ERA DA IGREJA DE LAODICÉIA 

              E ao anjo da igreja que está em Laudicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:
              Eu sei as tuas obras, que nem és frio nem quente: oxalá foras frio ou quente!
              Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
              Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
              Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e vestidos brancos, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.
              Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso e arrepende-te.
              Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei e ele comigo.
              Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.
               Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.Apocalipse 3:14-22. 


A CIDADE DE LAODICÉIA 

                O nome Laodicéia, que significa “direitos do povo” , foi um nome muito comum e foi dado a várias cidades em honra às senhoras reais assim chamadas. Era uma das cidades políticamente mais importante e financeiramente mais florescentes da Ásia Menor. Notem o nome, Laudicéia, “direitos do povo”, ou “justiça do povo”, já houve alguma época de igreja do século vinte que tem visto todas as nações levantando-se e exigindo igualdade social e econômica? Esta é a era dos comunistas, em que todos os homens devem ser iguais, ainda que isto exista somente em teoria. Esta é a era dos partidos políticos, os quais tomam por nomes Democratas Cristãos, Socialistas Cristãos, Federação Política Cristã, etc. Segundo nossos teólogos liberais, Jesus foi um socialista, e a Igreja Primitiva, sob a direção do Espírito Santo, praticava o socialismo e por isso nós devemos fazê-lo hoje.
              O deus pagão adorado ali era Zeus. Com efeito esta cidade foi por certo tempo conhecida por Diópolis (Cidade de Zeus) em honra ao deus deles. No quarto centenário um importante concílio de igreja foi presidido lá. Frequentes terremotos acabaram finalmente por causar seu completo abandono.



O MENSAGEIRO 


              E por fim o mensageiro para Era de Laudiceia, Wiliam Marrion Branham, apesar de não falar que ele era o anjo da era, nos deixou um sinal que o mensageiro seria um profeta. William Branham Nascido em 06 de Abril de 1909 em Burksville, Kentucky, USA, sua vida foi marcada por fenômenos sobrenaturais, tais como milagres, ressurreição de mortos, etc. Os seus ensinamentos e doutrinas estritamente baseadas nas Santas Escrituras, Bíblia, que se reconhece como única autoridade em matéria de fé, mostrou que o Senhor Jesus Cristo, a Deidade Suprema, é o unico Verdadeiro Nome entre os homens para a salvação; somente a fé Nele traz a Vida Eterna, e o batismo biblico é só aquele por imersão no Nome do Senhor Jesus Cristo. William Marrion Branham foi realmente um profeta enviado pelo Deus Poderoso, com sinais e prodígios para preparar o povo para o Arrebatamento antes da Vinda do Grande e Terrível Dia do Juízo de Deus, como anunciado e prometido em Malaquias: 4:5-6 e Apoc 10:7 nos trazendo a restauração de toda Palavra voltando a mesma fé apostólica como foi no início da igreja.

                                A ERA Laodicéia

             A era de Laodicéia começou por volta da entrada do século vinte, durante o ano de 1906 com o movimento Pentecostal, trazendo a restauração dos dons na igreja, sendo que essa era foi a mais curta de todas, pois Jesus foi encontrado no lado de fora ( Apoc 3:20 ) chamando seus filhos para o alarido ( I Tess 4:16 ) pois em Luc 17:37 o Nosso Senhor nos diz: Onde estiver o corpo, aí se ajuntarão as águias.
 
             Deus confirmou nos céus com o eclipse total da Lua quando o Papa Paulo VI visitou Jesualém no dia 30 de dezembro de 1963 vemos seis estagio da lua registrada pelo presidente da Associação Astronômica e Astronáutica de Tucsom, antes que ela entra se em trevas, um tipo da era da igreja que na setima era entrou em trevas por isso que necessitava do cumprimento de Zac 14:7 "Mas será um dia conhecido do SENHOR; nem dia nem noite será; mas acontecerá que ao cair da tarde haverá luz."
Estamos vivendo em um pequeno espaço de tempo para a nossa transformação a medida que Cristo está formando em sua igreja. Lembrando que 7 eras são os sete 7 sábados na sombra do Velho Testamento 7 X 7= 49 então resta um dia, esse que estamos vivendo, o dia da Sua Visitação onde Ele está dando se a conhecer para Sua igreja. Efésios 5:32 o mistério foi desvelado no soar da Trombeta de Apocalpse 10:7 quando Ele revelou o seu segredo.


                  O profeta chegou a chamar a Era da Noiva. Observe : O primeiro mensageiro S.Paulo falou: "Cristo em vós esperança da gloria" o último mensageiro diz: Ele e Ela são Um, por isso que ele nos disse : quando igreja reconhecer quem Ela É... se dará o arrebatamento e por fim o Senhor Jesus Cristo em S. João 14:19 diz: Ainda um pouco, o mundo não me verá mais, mais vós me vereis....

Nenhum comentário:

Postar um comentário